12 de setembro de 2011

Marketing Fail da Pepsi

A Pepsi causou o maior rebuliço durante o último fim de semana, nas supermercados participantes da Promoção 'Pepsi em dobro'. Em nota à imprensa, a empresa agradeceu aos consumidores pelo volume de vendas que, durante o fim de semana teve igual saída a um mês regular de vendas, nos supermercados. 

No entanto, para os consumidores e pontos de vendas participantes, a promoção se transformou em um tormento e muita decepção. A rede Pão de Açucar precisou limitar a quatro unidades do produto por pessoa. Aqui em Salvador, clientes protestaram em frente ao Hiper Bom Preço, no bairro do Cabula" e em diversos outros mercados, a pergunta mais frequente era 'pode ser Coca?'. Porém, de modo geral, os estabelecimentos limitavam-se a informar que a promoção estava limitada ao estoque local e responsabilizavam a AMBEV, fabricante do refrigerante pela falta de coordenação logística. 


 Confira o vídeo da Promoção.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More