3 de setembro de 2011

Abandonem o Facebook.



Enquanto fuçava a net em busca de informação e conteúdo para o nosso querido ambiente, me deparei com a seguinte reportagem do TechTudo: Usuário pede para você abandonar o Facebook. Mas o Facebook não é a febre do momento?

Ao assistir o vídeo me deparei com uma pessoa que procura levantar a auto-estima das pessoas, quiçá a dele, dizendo que elas não precisam de falsos amigos, os quais, inclusive, eram seus inimigas na época da escola. Observem que a questão não é incitar a discórdia eterna entre os homens, não é isso, e sim uma ponderação sobre as mudanças que nos permitimos fazer em prol da evolução e da incontrolável vontade de ser o popular que outrora não fomos (nem adianta dizer que você não queria fazer parte dessa patota).

O importante é se atualizar, entender o funcionamento das principais redes sociais (talvez de todas, se quiser) e, acima de tudo, se preservar. Deixe exposto apenas o que for importante e do seu interesse para que você seja encontrado. Seja por uma questão profissional, de amizade e até emotiva, seja discreto.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More