Ano passado me deparei com o vencedor do Oscar 2010 na categoria curta de animação e achei fantástico. O filme mostra um mundo onde uma séria de logomarcas são as personagens principais da trama (a grande maioria delas é conhecida pelo grande público), que mostra a perseguição a um fugitivo (Ronald McDonald) que sai aterrorizando as ruas enquanto é perseguido por policiais "Michelin".
Neste curta, o mais interessante é que, como já citado acima, a grande maioria das marcas que aparecem são conhecidas por nós, o que mostra como que um trabalho de divulgação bem feito, seja ele através de ação promocional (panfletagem, entrega de brindes), ou uma campanha de marketing digital (hotsites, mailings, e-mail marketing, redes sociais) com um bom trabalho de comunicação visual, trabalhado e divulgado de forma coerente e direcionado podem perpetuá-la por um logo período.
Vale a pena conferir. São +/- 15min bem divertidos.
Neste curta, o mais interessante é que, como já citado acima, a grande maioria das marcas que aparecem são conhecidas por nós, o que mostra como que um trabalho de divulgação bem feito, seja ele através de ação promocional (panfletagem, entrega de brindes), ou uma campanha de marketing digital (hotsites, mailings, e-mail marketing, redes sociais) com um bom trabalho de comunicação visual, trabalhado e divulgado de forma coerente e direcionado podem perpetuá-la por um logo período.
Vale a pena conferir. São +/- 15min bem divertidos.
Espero que gostem.
0 comentários:
Postar um comentário