29 de agosto de 2011

Case – Longlist como mídia – El Ojo.

Gente, quase chorei de rir quando li esse case em um dos blogs de MKT/PP onde costumo fazer minhas pesquisas diárias. O pessoal da Agência Santa Clara (que acaba de anunciar a contratação de Sergio Lobo para o cargo de Diretor de Criação da agência) fez a divulgação de um festival dentro de outro festival, usando um comercial fake, com uma legenda fake e simplesmente "riram" na cara dos gringos... fico só imaginando as caras ao saberem que foram vítimas de um das melhores guerrilhas - pelo menos, mais inusitada - que já ouvi falar. Foi simplesmente genial!!!

"Os caras usaram o Festival de Cannes pra divulgar outro festival, o El Ojo de Iberoamerica 2011, no qual só as agências da América Latina podem se inscrever. Mas como? Eles colocaram o filme abaixo para passar no longlist na categoria ‘’Alcoholic Drink’’ em Cannes e pra enganar os jurados, colocaram uma legenda fake de uma suposta cerveja! " -



Filme: Cerveja El Ojo
Agência: Santa Clara
Extraído de: Atendimento Publicitário

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More