Em 2008, a Quit, uma instituição londrina antitabagista sem fins lucrativos colou nos cinzeiros públicos (que geralmente ficam localizados nas proximidades de bares e restaurantes) um adesivo semi-transparente em forma de pulmão. Os tocos de cigarros lá depositados ficam à mostra, como se estivessem dentro do órgão. De acoro com a agência Saatchi & Saatchi de Londres, a campanha foi criada com o intuito de causar pânico nos fumantes.
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A agência alemã Jung von Matt/Neckar usou, para atrair o público durante um evento, pequenos banners amarrados em moscas varejeiras que circulavam pelo local. O intuito era promover o stand da Editora Eichborn (que usa como símbolo uma mosca) durante a Feira do Livro de Frankfurt. Na medida em que pousavam no público, as moscas não somente os atraía, como também causava-lhes curiosidade. O resultado foi melhor que o esperado pela agência e pela editora: E o maior frissom na imprensa!
Está aí mais um caso bem interessante de Marketing de Experiência.
Para quem desejar assistir o vídeo e testemunhar o resultado, o qual foi além do esperado pela agência e pela editora: não apenas uma incrível interatividade entre a tão divertida e inusitada mídia, mas também, o maior frissom na imprensa!
Segue o link:
http://www.youtube.com/watch?v=ldC7FQiUJ6s&feature=player_embedded
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A agência alemã Jung von Matt/Neckar usou, para atrair o público durante um evento, pequenos banners amarrados em moscas varejeiras que circulavam pelo local. O intuito era promover o stand da Editora Eichborn (que usa como símbolo uma mosca) durante a Feira do Livro de Frankfurt. Na medida em que pousavam no público, as moscas não somente os atraía, como também causava-lhes curiosidade. O resultado foi melhor que o esperado pela agência e pela editora: E o maior frissom na imprensa!
Está aí mais um caso bem interessante de Marketing de Experiência.
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