1º Especulador imobiliário:
Registre o nome de um site que ainda não existe. Procure em endereços como o registro.com.br domínios supervendedores. Depois, tente convencer empresas a comprar sua propriedade. Cuidado: marcas registradas, como Disney, por exemplo, podem confiscá-la judicialmente.2º Editor virtual:
Pare já de perder tempo com a Wikipédia. Sites como o howtodothings.com são enciclopédias virtuais que pagam a você por texto editado. Eles só precisam que você se cadastre e escreva assuntos na sua área de interesse. A grana é boa para quem tem tempo de pesquisar e escrever. De US$ 20 a 100 por texto editado.
3º Personal Trainer:
Se você tem noção de redação, noção de estética - ou simplesmente tem noção -, ganhe dinheiro consertando blogs, sites de empresas ou anúncios de leilão. Procure as páginas mais sem graça e se ofereça para refazer o texto ou layout. Você não vai ganhar horrores, mas demanda é o que não falta.
4º Assistência técnica:
Monte uma empresa para tirar dinheiro de quem usa software gratuito. O Linux, maior exemplo, ainda é complicado demais para os usuários, a ponto de alguns estudos mostrarem que se gasta mais com assistência técnica de software livre que pagando por software comum. Vista a camisa do pingüim.
5º Degustador eletrônico:
Ganhe dinheiro apenas por responder pesquisas. Você não precisa pagar nada e nem sair de casa! Empresas especializadas em pescar quais são as novas tendências, como a Box1824, e sites de pesquisa de produtos que ainda não foram lançados no mercado pagam para você fazer esse favorzinho.
-- --
[Texto por: Fábio Marton]